Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu site

Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Advogado que representa Bruno admite vício em crack

 16/11/2010

Ércio Quaresma disse que começou a consumir drogas aos 15 anos

Frederico Haikal/Hoje em Dia/AE
Ércio Quaresma diz gostar de fazer polêmica

Ércio Quaresma, advogado que representa o goleiro Bruno Fernandes e outros cinco acusados de matar Eliza Samudio, admitiu ser viciado em crack em entrevista exibida nesta terça-feira (16) pelo Balanço Geral, programa regional da Record de Minas Gerais.

O advogado disse não temer perder credibilidade. Para ele, quem levantar qualquer suspeita sobre sua lucidez durante um júri popular cometerá uma “estupidez descomunal”.
– Quem estará lá [no júri] vai ver o Quaresma lúcido, detentor de todas as suas faculdades mentais.

Ele ainda disse acreditar que os jurados saberão separar o advogado do dependente químico durante os julgamentos.

Quaresma afirmou que todos os seus clientes sabem de sua dependência. Em entrevista ao jornal carioca O Dia, Quaresma disse ter experimentado crack em 2003 e, desde então, está fazendo tratamento. O advogado admite ter tido quatro recaídas nesse meio tempo, a última há cerca de um ano e meio.

A primeira vez que experimentou drogas foi com 15 anos, segundo relatou o próprio Quaresma. A motivação foi o falecimento da mãe. Quaresma disse ter experimentado maconha. O advogado descreve o crack como “devastador” e compara a droga à bomba de Hiroshima.

Polêmico, Ércio Quaresma não só dá declarações fortes - já se apresentou como o "advogado do diabo" em diversas entrevistas - como também toma atitudes contraditórias. Recentemente, ele dormiu durante uma audiência. Quaresma admitiu gostar de fazer polêmica.

Fonte: R7

Nenhum comentário: