Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu site

Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Após se assumir bissexual, Fani diz que sexo com mulher é 'eterna preliminar'

Natália Casassola, que posou ao lado da ex-BBB, conta que nunca saiu com pessoas do mesmo sexo, 'mas se algum dia rolar, rolou'.


Playboy/-Reprodução

Fani e Natália Casassola na capa da 'Playboy' que chega às bancas no próximo dia 9

Se o negócio é polemizar... vamos lá! Não bastassem as fotos que fizeram juntas para a "Playboy", Fani Natália Casassola continuam botando lenha na fogueira. Depois de se definir como bissexual e dizer que ficaria com a amiga, Fani descreveu para a revista o que, segundo ela, é a maior diferença entre sexo com homens e mulheres.

"Com mulher, o sexo parece uma preliminar eterna. Por mais que você chegue lá, sempre fica faltando alguma coisa”. Apesar de afirmar que sai com os dois sexos - "me considero bissexual, apesar de preferir homens" -, Fani diz que nunca fez um ménage à trois. “Homens e mulheres são muito diferentes na cama. Se algum dia isso rolasse, não iria conseguir dar meu máximo para os dois”.

Já Natália contou que até fazer o ensaio com Fani, nunca havia tido experiências com mulheres. “Gosto de homem, nunca tinha ficado com mulheres”, disse ela, que não descarta essa possibiliadde. “Não vou dizer que nunca [ficaria com outra], mas eu não me imagino saindo para pegar mulher. Se algum dia rolar, rolou.”

O ensaio de Fani e Natália foi feito em um flat em São Paulo. O fotógrafo Maurício Nahas descreveu o clima do ensaio: "As duas chegam da balada e já começam a se pegar pelo corredor”. A revista chega às bancas no próximo dia 9.
 
Fonte: ego.globo

Nenhum comentário: