Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu site

Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Atriz de Harry Potter diz que passou mal ao saber de sua fortuna

Ter, 02 Nov, 01h16
Emma Watson em evento no Metropolitan Museum of Art em Nova York, no mês de maio. A atriz de 'Harry Potter' disse que durante anos não teve idéia do quanto ganhava por interpretar Hermione Granger no filme, e que passou mal quando se deu conta do valor. 03/05/2010 REUTERS/Jessica Rinaldi/Arquivo LONDRES (Reuters Life!) - A atriz de "Harry Potter" Emma Watson disse que durante anos não teve idéia do quanto ganhava por interpretar Hermione Granger no filme, e que passou mal quando se deu conta do valor.
Watson, de 20 anos, contou à edição britânica de dezembro da revista Vogue que tinha 17 ou 18 anos quando teve uma "conversa sobre dinheiro" com seu pai.
"No terceiro ou quarto filme, o dinheiro começava a ficar...sério. Eu não tinha idéia. Eu passei mal, fiquei muito emocionada. Foi um verdadeiro choque", disse a atriz à Vogue, na entrevista.
Até então, ela vivia com uma mesada de cerca de 50 libras (80 dólares) por semana. Ela fez um curso de administração financeira e agora tem uma fortuna estimada de cerca de 20 milhões de libras.
Atualmente aluna da universidade Brown, nos Estados Unidos, Watson aparece na capa da Vogue britânica com o seu novo corte de cabelo curto. A revista chega às bancas da Grã-Bretanha na quinta-feira.
Ela afirmou ter cortado o cabelo depois do fim das filmagens dos últimos dois filmes da série "Harry Potter".
"Durante nove anos, fiquei no "Harry Potter" e era obrigada por contrato a não cortar nem pintar o cabelo", afirmou. "Todas as coisas normais que as garotas fazem eu não podia fazer. Então, quando tive a chance de mudar minha aparência, foi isso que fiz."

(Reportagem de Jill Serjeant e Mike Collett-White)

Fonte: noticias.yahoo.com

Nenhum comentário: