Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu site

Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 6 de novembro de 2010

Chega a 3 o número de mortos em explosão em fábrica no interior de SP

Duas vítimas que estavam em estado grave morreram entre sexta e sábado.
Outro funcionário já havia morrido na hora do acidente em Paulínia.

Fábrica de lubrificantes explodiu em Paulínia 
Fábrica de lubrificantes explodiu em Paulínia (Foto:
Morreram entre a tarde desta sexta-feira (5) e a manhã deste sábado (6) outras duas vítimas da explosão na fábrica de lubrificantes Fênix, em Paulínia, a alguns km de São Paulo ocorrida na manhã de quinta-feira (04). Na tarde de sexta, Nicolau Luiz Drosdoski, que ficou com 95% do corpo queimado, morreu no Hospital dos Servidor Público de São Paulo.
Neste sábado, morreu Cristiano Barbosa Silva, que estava internado no Hospital Cruz Vermelha, também na capital paulista, com 50% do corpo queimado. Valdemir Cabral, de 25 anos, que morreu na hora da explosão, foi sepultado na manhã desta sexta em Campos Gerais, em Minas Gerais.
Após o acidente, as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Paulínia, mas a administração não tinha vagas para queimados. Na região de Campinas, apenas em Limeira o atendimento poderia ser feito, mas nenhum dos 12 leitos estava disponível. Por isso, os dois foram transferidos para a capital.
Além dos três mortos, outras três pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu por volta das 7h20 de quinta, quando um dos reatores que compõe um dos blocos da empresa explodiu e atingiu um raio de 200 metros. As chamas foram controladas pela Brigada de Incêndio da empresa, 20 minutos após o início do acidente.
A perícia analisou o local, mas as causas do incêndio ainda não foram identificadas. A polícia instaurou inquérito para apurar o caso.

Fonte: G1

Nenhum comentário: