Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu site

Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado


I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 7 de novembro de 2010

Cruzeiro derrota Vitória, segue na briga por título e ajuda rival Atlético

07/11/2010

Felipe Oliveira/AGIF/AE 
 Jogadores do Cruzeiro comemoram com Thiago Ribeiro o gol diante do Vitória

Confirmando sua condição de visitante ‘indigesto’, o Cruzeiro venceu o Vitória, por 1 a 0, neste domingo, no Barradão, em Salvador, em resultado que o manteve firme na disputa pelo título do Brasileirão. Além de conseguir três pontos fundamentais aos seus planos, a equipe celeste colaborou com o Atlético-MG, ao deixar o time baiano com 38 pontos, apenas dois a mais que o arquirrival, na briga contra o rebaixamento.As vitórias de Cruzeiro e Corinthians sobre Vitória e São Paulo, respectivamente, valorizaram o confronto direto que será no próximo sábado.

Depois de uma queda de rendimento, reconhecida pelo técnico Cuca, o Cruzeiro entrou no gramado do Barradão pressionado por ter somado apenas três dos últimos 12 pontos disputados. O Vitória, por sua vez, vinha de dois resultados positivos: triunfo sobre o Vasco, por 4 a 2, como mandante, e empate em 1 a 1, diante do Santos, na Vila Belmiro.
O triunfo apertado levou o Cruzeiro a 60 pontos, mesma pontuação do Corinthians, que venceu o clássico contra o São Paulo, por 2 a 0. O time de Ronaldo Fenômeno, no entanto, assumiu a liderança momentânea, por ter melhor saldo de gols. Os dois times acabaram superados novamente pelo Fluminense, que venceu o Vasco, por 1 a 0, na noite de domingo, no Engenhão. Desta forma, o Tricolor carioca reassumiu a primeira colocação, com 61 pontos.
“A gente continua atrás no saldo de gols, mas tem o confronto direto com o Corinthians, na próxima rodada, sabemos que o Campeonato segue aberto e emocionante”, comentou Thiago Ribeiro. Cruzeiro e Corinthians se enfrentam no sábado que vem, às 19h30, no Pacaembu.

Fonte: UOL

Nenhum comentário: