Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu site

Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 6 de novembro de 2010

Felipão se reúne com a imprensa e sela trégua após polêmicas

05/11/2010
  • Felipão se encontrou com a imprensa nesta sexta após o impasse nos últimos jogos do Palmeiras 
    Felipão se encontrou com a imprensa nesta sexta após o impasse nos últimos jogos do Palmeiras
O impasse entre o técnico Luiz Felipe Scolari e a imprensa parece ter chegado ao fim. Nesta sexta-feira à tarde, o treinador do Palmeiras se reuniu com alguns jornalistas na Academia de Futebol e realizou um bate-papo informal para esclarecer as polêmicas recentes com os repórteres.
A conversa transcorreu de maneira tranquila e ambos os lados chegaram a um acordo para encerrar os problemas de relacionamento, que ganharam grande destaque nos últimos jogos da equipe.
Cada lado expôs sua versão e sinalizou para o fim dos problemas nas próximas entrevistas e partidas do Palmeiras. O bate-papo durou cerca de 1h30.
As polêmicas de Scolari com a imprensa começaram no fim do mês passado, quando o treinador mostrou insatisfação com as recorrentes perguntas sobre a condição de Valdivia e chamou alguns jornalistas de “palhaços” em uma entrevista coletiva.
Depois disso, Felipão se reuniu com o presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEESP), Luiz Ademar, para tentar amenizar o problema.
Alguns repórteres, no entanto, protestaram contra o treinador antes do duelo do último sábado contra o Goiás e usaram narizes de palhaços para ironizar as acusações de Scolari.
Depois de ficar em silêncio após a partida, o comandante do Palmeiras voltou a se pronunciar sobre o assunto na segunda-feira e se recusou a pedir desculpas. Felipão, inclusive, chegou a afirmar que tinha um “trunfo na manga” contra a imprensa, mas não revelou o que era.

Fonte: esporte.uol

Nenhum comentário: