Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu site

Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 6 de novembro de 2010

Garoto morre em Minas após tomar garrafa de vodca

05/11/2010

A Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), responsável pelo Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), confirmou nesta sexta-feira (05) a morte cerebral de um garoto de sete anos que deu entrada na unidade após ingerir uma garrafa de vodca.

A família do menino concordou em doar os órgãos, mas a Polícia Civil confirmou que o padrasto e a mãe da criança serão indiciados por abandono de incapaz. A polícia também avalia a possibilidade de indiciamento por homicídio culposo.
Pelas informações apuradas até o momento, o garoto, que completaria oito anos na próxima semana, ingeriu a bebida no último sábado, 30, quando os pais não estavam em casa.

A vodca teria sido comprada por um irmão do garoto, de 16 anos, junto com um amigo de Itatiaiuçu, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde vive a família.

No último domingo (31), a mãe viu que o menino passava mal e o levou para o hospital do município, que resolveu encaminhá-lo para o HPS, na capital. O garoto chegou à unidade em estado grave e entrou em coma, do qual não saiu mais.

Fonte: diariodonordeste

Nenhum comentário: