Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu site

Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Larissa Riquelme se solidariza com irmão preso por roubo a banco

Freddy Román Riquelme, de 32 anos, irmão da modelo Larissa Riquelme, chamou a atenção da imprensa local com fotografias colocadas na rede social 'Facebook' Ter, 02 Nov, 02h02
Assunção, 2 nov (EFE).- A modelo paraguaia Larissa Riquelme, "musa" da Copa do Mundo, está "nos bons e nos maus momentos" com sua família, como demonstra a mensagem que enviou nesta terça-feira a um de seus irmãos, detido por um assalto a banco.

"Embora o mundo esteja contra você, estou e estarei a seu lado", escreveu Larissa em mensagem pela internet a seu irmão, Freddy, detido ontem como suspeito de ter participado de um assalto a uma filial do banco "Itaú" em Assunção.
O assalto foi arquitetado por um grupo de pelo menos quatro homens, que levou mais de 1 bilhão de guaranis (aproximadamente US$ 202 mil) sem disparar um só tiro.
"Nos bons e nos maus momentos, te amo, irmãozinho! Tudo ficará bem!!", disse a modelo pelo "Twitter".
Freddy Román Riquelme, de 32 anos, chamou a atenção da imprensa local com fotografias colocadas na rede social "Facebook". Em uma delas, o irmão de Larissa exibe uma metralhadora. Segundo o diário "Última Hora", as fotos foram colocadas na internet pouco depois do assalto, e de ele ter sido detido pela polícia.
Em declarações a emissoras de rádio, Freddy rejeitou as acusações e disse que administra as contas de sua irmã. Com relação à foto exibindo uma metralhadora, Freddy afirmou que a arma pertence a um amigo militar. EFE

Fonte: noticias.yahoo.com

Nenhum comentário: