Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu site

Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Massa: “Foi um ano difícil pra mim”

Com 87 pontos atrás de Fernando Alonso, líder do campeonato, Felipe Massa fez um balanço da sua temporada na fórmula 1.
“Balanço do ano não é positivo. Eu imaginava um ano melhor do que eu tive. Meu maior problema foi aquecer os pneus na classificação. Em ritmo de corrida, até que eu conseguia ir melhor, mas a gente sabe como classificação é importante hoje em dia”, afirmou o brasileiro. “Tive ainda outros problemas. No Canadá, bati na primeira curva. Na China, não tive um resultado bom… Em Cingapura, o carro quebrou na classificação”.
“Não é a primeira vez que um companheiro de equipe meu é campeão. Foi um ano difícil para mim. Se não estou na luta pelo campeonato, é porque não consegui fazer aquilo que eu imaginava. Mas, sobre o companheiro, tudo bem. Não é nada do que eu já não tenha vivido. Todo ano você aprende. Mesmo em anos ruins. Sempre aprendi, minha carreira nunca foi fácil”, completou Massa.

Fonte: http://www.f1team.com.br

Nenhum comentário: