Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu site

Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 6 de novembro de 2010

Muricy faz mistério para escalar o Fluminense

05/11/2010
O técnico Muricy Ramalho fez mistério nesta sexta-feira (05) sobre a equipe que escalará no Fluminense para o clássico com o Vasco, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A principal dúvida está no ataque: Washington sofreu contusão no ombro e não está confirmado, enquanto Fred se recuperou de lesão e pode voltar.
Há ainda a dúvida sobre o segundo atacante, que pode ser Tartá ou Rodriguinho. Muricy, no entanto, não deu pistas nesta sexta-feira. "Sempre escolho o que tenho de melhor, isso evita dúvidas. Se eu tenho um atacante é um só que joga, não gosto de inventar. O que eu tiver domingo é o que vai a campo, não tenho esquema certo", desconversou o treinador.
A única indicação antecipada por Muricy é de que o colombiano Valencia deve ser o substituto do volante Diguinho, suspenso. "O Valencia é muito forte na marcação. O Diguinho gosta mais de sair para o jogo, mas o fato é que os dois gostam de jogar nesta posição e sabem muito como fazer este papel", avaliou.

Fonte: diariodonordeste

Nenhum comentário: