Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu site

Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 30 de outubro de 2010

Notícia do dia

Rio: 'ouvi um barulho e minha perna estava presa', diz soterrado

Bombeiros trabalham na procura por soterrados. Foto: O Dia Bombeiros trabalham na procura por soterrados
Foto: O Dia

Luís Bulcão Pinheiro
Direto do Rio de Janeiro
Morador de uma das vilas anexas ao prédio que desabou na manhã deste sábado na Cidade Nova, centro do Rio, o pedreiro e eletricista Ismail Ferreira Leite, 55 anos, afirma que foi o maior susto que sentiu na vida. "Fui vestir a bermuda para trabalhar, ouvi um barulho e minha perna estava presa", relata.
Os bombeiros usaram máquinas para remover os escombros que cobriram a perna direita de Ismail. Ele foi atendido no hospital Souza Aguiar e liberado, com escoriações na perna. "Perdi tudo o que tinha. Tem que seguir, tem que trabalhar. O importante é que estou vivo", resigna-se o pedreiro e eletricista.
Pelo menos 3 pessoas morreram em um desabamento de um prédio ocorrido na Cidade Nova, no centro do Rio de Janeiro, no início da manhã deste sábado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras 15 pessoas foram socorridas com ferimentos e levadas para o hospital Souza Aguiar.
De acordo com relato do morador de uma vila que também foi atingida auxiliar de cozinha Rodrigo Cardeal da Silva, sua mulher, Fernanda, ouviu gritos de vizinhos e, logo depois, tudo desabou. Rodrigo disse que sua casa não desabou, mas todas as saídas foram bloqueadas, e ele e a família saíram por um buraco. "Queria ajudar a filha da Renata (que morreu no desabamento), mas eu tinha meus dois filhos", lamenta.

Fonte: http://noticias.terra.com.br

Nenhum comentário: