Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu site

Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado


I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 7 de novembro de 2010

Adolescente de Três Lagoas nega ter sido estuprada e alega calúnia

06/11/2010

Após ser veiculado na imprensa que uma adolescente de 17 anos, moradora em Selvíria, teria sido estuprada na noite da última quarta-feira (3), em Três Lagoas, a adolescente agora nega a violência. A jovem afirma que conheceu o rapaz, identificado como “Nei”, por meio de uma amiga e após terem se falado por diversos dias, ele foi em sua casa quando se conheceram. “Depois que ele foi em casa, nós começamos a conversar pela internet, daí após duas semanas eu pedi para ele me buscar e levar para Três Lagoas” disse a jovem.
No dia do fato, a adolescente saiu de casa escondida sem a permissão dos pais. Nei estaria conduzindo uma motocicleta, quando o veículo teria estragado e um conhecido da adolescente teria passado e oferecido ajuda, levando o casal até a casa de Nei.
Enquanto Nei tomava banho a adolescente teria recebido uma ligação do conhecido e a chamando para sair, mas a mesma teria negado. “Como eu não estava a fim dele, ele acionou a polícia e inventou tudo isso”.

A polícia teria encontrado a adolescente próximo a rodovia BR 158 e a encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). No local, uma conselheira tutelar teria sido acionada e auxiliado a adolescente, que já estava na companhia dos pais, a registrar um boletim de ocorrência. “Não precisava da moça ter ficado nervosinha porque eu não fui obrigada a fazer nada eu fiz porque eu quis e o Nei é inocente”, disse a adolescente.

Justiça

Incomodada com a situação, a mãe da adolescente, que preferiu não se identificar, disse que agora quer que os demais veículos de comunicação parem de afirmar que a garota foi estuprada. “Minha filha é uma adolescente e eu não quero que fiquem dizendo isso, porque ela não foi estuprada. Eu quero que a pessoa que inventou isso seja responsabilizada”.
Na tarde desta quinta-feira (4), a adolescente foi ouvida na Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM), onde na presença da mãe deve relatar a verdade.
De acordo com a delegada titular Letícia Móbis, a adolescente negou o fato e afirmou que não foi estuprada e nem mantida em cárcere privado. “Ela disse que já conhecia o rapaz e fazia um tempo que eles estavam ficando. Quando ela veio para Três Lagoas, havia marcado um encontro com ele e não fez nada forçada”, disse a delegada.
Apesar de não ser acusado pelo fato, divulgado de maneira errônea por alguns veículos de comunicação, o rapaz que esteve com a adolescente se apresentou à polícia e foi ouvido. “Ele não tem culpa de nada. O caso só seria considerado estupro se a jovem tivesse afirmado que foi obrigada a manter relações com o rapaz, como ela negou o fato, ele foi inocentado”.
Agora a polícia procura pelo segundo rapaz que esta envolvido na história e que “inventou” os fatos. “A polícia já tem o nome e o telefone dele, mas ainda não o localizaram. Assim que for encontrado ele será ouvido e poderá responder por denúncia caluniosa”. (Com informações do Perfil News)
  Fonte: Capital News

Nenhum comentário: