Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu site

Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 6 de novembro de 2010

Usuários do Google Street View reúnem imagens curiosas

Rio - Os internautas não param de se divertir com imagens curiosas geradas pelo serviço ‘Google Street View’, ferramenta inaugurada no fim do mês passado, que permite a visualização de ruas de cidades do Rio, São Paulo e Minas Gerais. Alguns usuários criaram até blogs com uma coletânea dos flagrantes mais curiosos.

Entre páginas mais famosas que reúnem imagens estranhas da ferramenta está o misto de blog e álbum de fotos ‘Tô no Google, Mãe’.
 
Foto: Reprodução da Internet
Na foto do lado esquerdo, uma suposta invasão de residência teria acontecido em São Paulo. Na direita, sem saber do flagrante, homem observa casa de shows eróticos | Fotos: Reprodução da Internet
As imagens variam entre cenas engraçadas de falta de educação pública — como homens coçando as partes íntimas —, a flagrantes curiosos, como um sujeito observando uma casa de shows eróticos. Há, ainda, fotos mais chocantes, como as de prostitutas, bêbados na sarjeta e até um suposto assalto. A cena de um homem que parece estar invadindo uma residência pela janela teria sido registrada em São Paulo. “O primeiro assalto do Google Street View Brasil”, diz o blog.

Um dos flagrantes registrados no Rio está o que aparenta ser a abordagem de policiais a um homem sem camisa na Avenida Dom Hélder Câmara, na Zona Norte.

Várias das cenas são acompanhadas de comentários bem-humorados dos autores do blog. Embaixo de uma das imagens, por exemplo, que mostra um homem ao celular enquanto dirige uma viatura da polícia de São Paulo, o ‘To no Google, Mãe’ não perdoou. “Será que foi multado? Será ?”, questionou.

Fonte: terra.com 

Nenhum comentário: