Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu site

Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Gostaria de uma ajuda.

Vandonelson Huill de Albuquerque

Boa noite a todos militares e civis que lêem esta página,
Escrevo a este blog, perguntando a todos que são funcionários públicos qual é a função do Estado na vida do Funcionário Público? Pois na minha eu respondo, nada, a minha família e eu sofremos com uma situação no dia 09 de setembro de 2010, às 17:45hs, quinta-feira, a minha filha de oito anos e minha esposa ficaram de refens de um bandido que acabara de assaltar e matar um vigilante do carro forte, enfrente ao Banco do Brasil da Arterial 18, do Conjunto Cidade Nova, e ele se abrigou na minha casa arrombando a porta e fazendo de refem por mais de 02 horas a minha família, pergunto ao Senhores que lêem este site, com quem posso pedir ajuda, pela Polícia militar ainda nem fizeram visitas a minha casa, minha esposa não quer que eu fale a redes de reportagem com medo de retaliação por parte dos oficiais do alto Comando, pois quando os reporteres fizeram algumas matérias comigo, eu falei que morava em uma área muito perigosa, eu falei o que saiu do meu coração, eu não preparei texto nenhum, soube depois que o alto Comando ficou com muita raiva do eu falei, então para quem eu posso expor a minha situação, minha filha não pode ouvir sirene que fica roxinha de medo, minha esposa chora só de olhar onde ela ficou de refem, e eu não posso me mudar, pois não tenho dinheiro para isso, estou gastando o que não tenho, estou cheio de dívidas, para quem pedir ajuda, para quem eu vou expor os meus problemas, se o que falo são sinceros, omissão não cabe nesta hora, vejo que as vezes nós não temos força para nada, eu me sinto um criminoso, sem direitos a nada.

Fonte: http://policialbr.com

Nenhum comentário: